Escrevo ao Tempo

O blog "O Piano Velho" mais uma vez vai mudar de nome...

Confesso que eu tinha cansado desse lance de blog, as vezes até esquecido que tinha um, mas, algo nos dias passados me fez refletir e retomar as publicações, mesmo que o uso, a utilização e a leitura de blogs estejam em desuso cada vez mais nos dias de hoje.

O nome "O Piano Velho" pouco fala e identifica aquilo que realmente está verbalizado em cada postagem. A simples intenção de falar de fatos marcantes de minha história seja na infância ou outra fase da vida que me motivam a escrever e manter vivo este blog.

Estes dias tive uma experiência única ao citarem em público e talvez em um lugar menos provável ainda, algum desses escritos, mesmo este fato ainda não estando postado no blog. Com isso fui percebendo o quanto é importante deixar registrado aquilo que vivenciamos e experimentamos nessa vida, pois deixamos marcadas e registradas experiências que de alguma forma deixam um sentimento bom para aquele que toma conhecimento daquilo que se escreve.

Tantos nomes me vieram à mente e um deles me chamou a atenção e decisão por este...“Escrevo ao Tempo”, fala diretamente daquilo que escrevo no conteúdo do blog, pois nada mais são do que lembranças e recordações deixadas em cada linha postada.

“Escrevo ao Tempo”, são como cartas que escrevo ao próprio tempo, para que este sempre se recorde daquilo que me permitiu viver...

Portando, que venha o novo nome e com ele novas experiências e lembranças à escrever de um tempo que apenas eu vivenciei, mas que quero compartilhar e externar. Lembranças que de vez em quando saem da memória de um menino e acabam indo pro papel, no caso... este blog...rs



Comentários

Postagens mais visitadas